A escolha de viver uma nova pátria.

Deus quer que vivamos em uma nova pátria. E m setembro, realizamos cultos gaúchos em todas as cidades nas igrejas reviver, pois entendemos que adorar a Deus pode ser feito de diversas formas e estilos. Neste caso gaúcho, admiramos Bento Gonçalves, por sua bravura, mas nossos cultos são para glorificar à Deus, mas as roupas, as músicas gaúchas, são para engrandecer o nome do Rei Jesus. O Ap. Edson Meneghetti, ministrou uma palavra, falando da nova pátria que Deus tem para nós, Deus quer levantar uma cultura que sua pátria não esta neste mundo, mas em Jesus. Nós queremos sim uma nova pátria, a onde não haverá dor, sofrimento e as famílias serão abençoadas. Deus nos chamou para mudarmos os padrões de vida, e faz hoje o mesmo convite que fez a Abraão. Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa. Por isso, também de um, aliás já amortecido, saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar. Hebreus 11: 11-12.

Porque os que falam desse modo manifestam estar procurando uma pátria. E, se, na verdade, se lembrassem daquela de onde saíram, teriam oportunidade de voltar. Mas, agora, aspiram a uma pátria superior, isto é, celestial. Por isso, Deus não se envergonha deles, de ser chamado o seu Deus, porquanto lhes preparou uma cidade.Hebreus 11: 14-16.

 Aceitar o chamado.

Deus precisa de pessoas que queiram mudar de vida. Enquanto Abrão não saiu do lugar e abandonou tudo, Sara continuava estéril. Assim é hoje! Muitas pessoas estão dentro da igreja, mas estão estéreis, pois ainda não estão fazendo o que Deus quer. Precisamos sair de uma condição de prisioneiro do mundo para ser de Cristo. Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! Este e o segredo da mudança. Gn 12: 1-2. Hebreus 11:8. Pela fé, Abraão quando chamado obedeceu, a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia. Há uma palavra tremenda, que foi vista na vida de Abrão a obediência. Nem uma pessoa vai a lugar algum sem obedecer. Abraão, além de obedecer, habitou em tendas, abriu mão de um modelo de vida para viver o plano de Deus. As mesmas promessas que Deus fez a Abrão, hoje Ele faz a você, mas, para isso se cumprir você precisa fazer o mesmo que Abrão fez.

Crer na promessa.

Confiar em Deus, não significa não passar por deserto. Significa saber que o deserto vai passar porque Jesus está com você e não há interesse nenhum em Deus, te deixar no deserto.Todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma. Hebreus 10: 38-39, Quem tem um chamado de Deus sabe que deve viver pela fé, renunciando sua vida cada dia por Jesus, sem retroceder nem um milímetro do projeto de Deus.

 Andar pela fé.

A pessoa que não tem fé não anda sobre as águas, não sai da terra, não parte para onde não sabe onde vai, se não tivermos fé não podemos ouvir a Deus. Jesus veio para trazer uma cultura nova. Abraão deixou tudo para traz, não parou por nada, nem pelas ofertas que iam aparecendo. Tudo o que não fazia parte da promessa Abrão abandonou. Deus está nos chamando para fazermos uma revolução espiritual nesta terra.

 Conclusão.

Ou você está preso naquilo que você esta vendo, ou pelo que Deus te prometeu na sua palavra. Crer na palavra e andar de modo digno de quem aceitou a chamado de Deus. E estar disposto a terminar sua caminhada com Jesus. O Apóstolo Paulo escreveu: ”Rogo-vos, pois, eu, o prisioneiro no Senhor, que andeis de modo digno da vocação a que fostes chamados”. Efésios 4:1

Deus quer que hoje tenhamos muito cuidado em tudo o que vamos escolher para nossa vida. Muitas pessoas não têm feito suas escolhas conforme o propósito de Deus. Depois ficarão doentes, porque toda vez que nós nos afastarmos do propósito de Deus, vamos sofrer. Não adianta orar, jejuar, se não abandonarmos tudo por Jesus.
Deus precisa de pessoas curadas, libertas, cheia de vida, para ele poder levantar com grande poder e fazer seu projeto ser implantado nesta terra. Deus quer causar um grande impacto. Fazer uma revolução de cura, transformação, levantando uma geração de homens, mulheres e jovens, diferentes dos que andando na direção do caminho de Deus e não no curso que este mundo tem andado.

Apóstolos. Edson e Izadete Meneghetti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here