Boas novas em tempos de crise.

Texto Base: Jeremias 1. 5 “Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e antes que saísses da madre, te consagrei e te constituí profeta às nações.”

Introdução: Deus chamou Jeremias para anunciar coisas muito importantes aos Israelitas, que como muitos hoje, estavão vivendo totalmente em desobediência e fora do propósito de Deus. Vivemos tempos parecidos e Deus quer usar a sua vida para ser o mensageiro das boas novas e de estabelecer o seu Reino na terra, hoje Ele quer encontrar em você a disposição para ser usado por Ele. Nós contribuímos para o que Deus quer fazer na terra e para isso precisamos ter fé e sermos obedientes. Por isso abra seu coração e aceite o chamado que Deus tem para sua vida, de propagar e profetizar o evangelho de Jesus Cristo na terra, mesmo em tempos de crise e adversidades.

Há vida onde há a propagação do evangelho. As boas novas do evangelho de Cristo estão explícitas em João10.10 quando Jesus diz, “Eu vim para que tenha vida e vida em abundância”. Jesus vem trazer a cura, libertação, alegria, paz e a esperança em tempos de crise. Hoje, através da vida daquele que ousar a crer, Jesus manifestará o seu poder. Ele disse que pisaríamos serpentes e escorpiões e não nos causaria nenhum dano, pelo contrário que faríamos obras maiores ainda, disse Ele.

Há o caos, onde não há as boas novas. Temos presenciado a desgraça e o pecado rondando as famílias, as doenças, drogas, separações, contendas e muito ódio no coração do ser humano e tudo isso é o agir de satanás na terra por que ele veio com este propósito, em João 10.10 diz: “O ladrão veio senão para matar, roubar e destruir” é isto que ele tem propagado no mundo inteiro e tem feito isso muito bem. Mas o evangelho de Jesus Cristo é o que fará a diferença e a transformação na vida das pessoas na terra porque significa as boas novas, a esperança, a mudança e nós somos os profetas de Deus na terra para que as boas novas do evangelho sejam anunciadas.

Jesus preparou os discípulos para anunciar as boas novas. O mesmo poder e autoridade dado aos discípulos, para ir de casa em casa profetizar a salvação, acura e a libertação para as pessoas que estavam sofrendo, tirando-as da desgraça, Jesus nos da hoje.
Na Reviver você poderá tornar-se um discípulo de Jesus Cristo e profetizar a vida, alegria, transformação, libertação e mudança para os que sofrem. Assim como Jeremias, que foi escolhido para ser profeta das nações, você hoje através do “Ide” que é uma ferramenta excelente para que o Reino de Deus seja estabelecido na terra, se desprenda das coisas naturais e vivas o sobrenatural de Deus, através da obediência a ordem dada por Jesus, de ir por todo mundo pregar o evangelho a toda criatura, fazer discípulos levando-os a viver o grande propósito de Deus para suas vidas. Assim, através de poder do evangelho de Cristo encontraremos a concretização de dias melhores.

Pra. M. Diva Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here