Escolhidos para anunciar

Texto Base: 1 Pedro 2.9

Introdução: As pessoas vivem em busca de muitas realizações ao longo de sua vida, quer seja pessoal, financeira ou profissional e muitos fazem algo extraordinário, excepcional, em prol deste grande objetivo, ou seja, para realização de seus sonhos pagam um alto preço, tendo que muitas vezes ir estudar longe, gastar tempo e dinheiro, abrir mão do lazer e se afastar de seus familiares. Quero dizer a você hoje, que quer viver e sonhar os sonhos de Deus, você também tem um preço a pagar para ver a glória de Deus na sua vida e através da sua vida. Em Mateus 11.12 diz: Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele”.

Entenda o propósito de Deus para sua vida.

Deus tem o desejo de levar o homem entender o propósito divino para sua vida, mas é preciso crer e estar disponível, se sacrificar e se esforçar para conquistá-lo. Em 1 Pe. 2. 9, diz: “Porém, vós sois geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, cujo propósito é proclamar as grandezas daquele que vos convocou das trevas para sua maravilhosa luz. Você que aceitou Jesus e recebeu a mensagem do evangelho é escolhido por Deus para fazer a diferença nesta geração, através da sua disposição em ir ao Ide, que é uma ordem de Jesus para que o mundo conheça o seu poder. Muitos têm negligenciado este chamado extraordinário de anunciar o evangelho, se preocupando mais com as coisas deste mundo e não podem experimentar o poder transformador do evangelho.

Não fique passivo diante da desgraça que permeia a sociedade hoje.

Vimos por toda parte, a desgraça, o sofrimento e o desespero das pessoas, com doenças, vícios e problemas financeiros, mas quando ignoramos a ordem de Jesus que está escrito no livro de Mateus 28.19, de ir pregar o evangelho, nada mais é do que estarmos compactuando e permitindo que o príncipe deste mundo, que tem como único propósito matar, roubar e destruir venha cumprir sua tarefa, de levar as pessoas ao desespero e ao sofrimento. (Jo. 10.10)

Torne-se um verdadeiro discípulo de Jesus.

Chegou o tempo de Deus para sua vida, Ele está levantando homens e mulheres que compreendam o grande propósito de ser uma geração eleita, sacerdócio real, povo de Deus, nação santa, para mudar a história. Pessoas não ficam olhando para as dificuldades, adversidades, mas que verdadeiramente empunham a espada do Espírito que é a Palavra de Deus, o capacete da salvação, a couraça da justiça, calçando as sandálias da preparação do evangelho da paz, levando famílias inteiras, à salvação, cura e libertação, pelo poder do nome de Jesus. Homens e mulheres que tenham como propósito de estabelecer o reino de Deus na terra, tornando-se verdadeiros discípulos de Cristo. João 8.31 “Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos”.

Venha você e sua família fazer parte deste grande exército, faça parte da campanha do Ide e veja o poder e a autoridade de Jesus através da sua vida. Amém!

Pra. M. Diva Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here