Jesus diz: Eu vim para que tenham vida

Jesus o autor de uma vida desconhecida de muitas pessoas. A vida que muitas pessoas conhecem e aprenderam viver, normalmente está fora dos padrões de Deus, mas se enquadra dentro de um projeto do inimigo, o qual Jesus fala em João 10: 10 “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”.

Vivemos em meio a uma geração que está começando e desconfiar das promessas do inimigo e está abrindo os olhos para confiarem em Deus. Não têm como você crescer sem desconfiar que existe um inimigo espiritual que usa todo o tipo de estratégias para te destruir. É isto que temos visto, muitas pessoas reclamando e sofrendo, mas que sempre duvidaram do amor e das promessas de Deus.

Quero neste momento trazer uma compreensão a você. Existe uma palavra na bíblia que fala de um modelo de vida que muitas vezes escolhemos viver que anula o que Deus que fazer em nossas vidas, a dúvida. Em Tiago 1: 6-8, Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que dúvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos. Homem de ânimo dobre, inconstante no grego quer dizer: mente dupla, vacilante, incerto, duvidoso, de interesse dividido, este sentimento muitas vezes nem nos damos conta, mas faz parte de nossas vidas, ao mesmo tempo em que confessamos crer em Deus, temos dúvida do que Jesus nos prometeu.

Inicie hoje uma nova vida de certeza. Você pode ter sido enganado no passado por amigos, vizinhos, autoridades e familiares podem ter te prometido e não ter cumprido e encheram seu coração de dúvida, tenha certeza que Deus não irá falhar com você a bíblia nos garante! Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá? Números 23:19

Princípios que nos levarão a uma mudança de vida.

Peça-a, porém, com fé, o que é fé? Hebreus 11: 1 “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. Quando uma pessoa decide andar por fé é o mesmo que decidir ser e viver de maneira saudável, porque a falta de fé nos torna pessoas doentes.

Tenha certeza que Deus vai cumprir com sua promessa. A falta de convicção, ou seja, a dúvida te leva por um caminho estranho, e te torna uma pessoa inconstante, vacilante, incerto duvidoso, assim você jamais poderá desfrutar da vida abundante que Deus tem para todo aquele que decide viver por fé. A tua fé gera o mover de Deus em teu favor, em todas as áreas da sua vida, por isso viva por fé em nada duvidando como diz a Palavra. Quando você decide viver por fé, você está pré-disposto a transformação e ao crescimento provocado pela estabilidade que a fé traz. Vemos na Palavra no livro de Mateus 15:28, Então, lhe disse Jesus: Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo como queres. E, desde aquele momento, sua filha ficou sã. Mediante a fé daquela mulher, Deus gerou o grande milagre. Então, para haver milagres é preciso ter fé. Há no coração de Deus uma expectativa de você que você tenha fé, tenha certeza e se anime, uma pessoa doente é uma pessoa incrédula, esta e a mistura e o ingrediente do desanimo, por este motivo os três andam juntos incredulidade, desanimo e doença os três tem sua raiz no inimigo de nossas almas.

Mas temos a receita de ter fé ser curado e andar animado. Mateus 9:2 E eis que lhe trouxeram um paralítico deitado num leito. Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Tem bom ânimo, filho; estão perdoados os teus pecados. Mateus 9:22 E Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou. E, desde aquele instante, a mulher ficou sã. Deus, hoje está te animando dando força e coragem, na alma, espírito e mente para você se tornar mais que vencedor por meio daquele que nos amou.

Apóstolos. Edson e Izadete Meneghetti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here